segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Veja fotos dos jovens militares que morreram em grave acidente próximo a Laginhas



Estão sendo necropsiados no Instituto Técnico e Cientifico de Policia em Caicó os corpos dos jovens Jeferson Dantas Costa, de 21 anos e Jaferson Júnior de Lima Silva, de 20 anos, que morreram devido a colisão lateral envolvendo uma moto e um caminhão pipa na rodovia estadual RN 118 a 2km da entrada do Distrito de Laginhas em Caicó.
Os dois jovens estavam em uma moto CG 150cc de cor vermelha e placa MYW5722/RN, quando colidiram em um caminhão pipa de cor amarela e placas MNG-8925R São Vicente/RN e acabaram morrendo no local tendo os seus corpos mutilados.
As vitimas são naturais da cidade de Currais Novos e residem no município de São Vicente, eles se deslocavam para Caicó onde iriam para mais um dia de serviço no Batalhão de Engenharia de Construção na cidade de Caicó.
Policiais do 3º DPRE estiveram no local fazendo o registro da ocorrência e encontraram no distrito de laginhas o carro pipa envolvido no acidente.  O contutor da Pipa não foi localizado.
Fonte Eduardo Dantas

77º Crime de homicídio registrado no ano de 2012 na cidade de Mossoró

0
Alexssandro Soares Pinto, 16 anos de idade, residia na Rua Benedita da Silva Saldanha, no Bairro Aeroporto II em Mossoró, morreu por volta de 5 horas e 20 minutos da manhã de segunda feira 06 de Agosto de 2012.
Alexssandro foi alvejado com varios disparos de arma de fogo no noite de sabado, na calçada de sua residencia. Sandra Regina Tavares Soares, mãe, um irmão de 9 anos de idade e Valber Luan, primo, que estavam no local, também foram alvejados. Segundo informações um grupo chegou ao local em um veiculo de cor escura, para um acerto de contas com Alexssandro, mas no tiroteio as outras foram feridas.
Sandra regina, mãe de Alexssandro, foi liberada. O irmão de 9 anos, foi atingido nas costas e continua em estado grave no HRTM. Valber Luan, primo de Alexsandro, sofreu um disparo no joelho e continua internado.
Os policiais que atenderam a ocorrência, foram informados que no local funcionava um ponto de venda de droga. A família desmente a informação. Segundo os familiares na residencia mora uma idosa, avó de Alexssandro. Eles dizem ainda que a droga encontrada pela policia foi deixada pelos acusados na tentativa de incriminar a vitima e sua família.
Fonte: O Câmera

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More