quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Piorar o que? Governadora Rosalba diz que crise no estado pode piorar


Em reunião mantida com representações do Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas e Legislativo, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) iniciou a discussão sobre o Orçamento Geral do Estado (OGE) para o próximo ano onde alertou que o Estado vive uma crise financeira de amplas proporções.

Após expor as dificuldades, a chefe do Executivo potiguar deixou claro que a crise pode se agravar, o que exigirá a colaboração dos poderes constituídos.

A posição da governadora se deu diante da apresentação dos pleitos considerados inapropriados para o momento de crise vivido pelo Estado.

Via O paralelo

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More