LITROS DE BEBIDA APREENDIDOS
Na noite desta quarta-feira, 05/09, Policiais Militares da cidade de Santana do Matos receberam várias ligações telefônicas, que davam conta de que havia, em uma residência, na Comunidade de Bom Jesus, homens bebendo e, possivelmente, usando drogas com algumas meninas, menores de 18 anos. De posse das informações, os Policiais acionaram membros do conselho tutelar, que os acompanharam até a referida Comunidade e, lá chegando, se depararam com quatro homens e quatro adolescentes, consumindo bebida alcoólica – todos estavam notadamente embreagados. Estando configurado o crime de abuso de menores, os conselheiros tutelares se responsabilizaram pelas adolescentes e, após procedimentos de sua competência, as devolveram para suas famílias. Já, a Polícia Militar, também dentro de suas atribuições, prendeu os acusados em flagrante delito e os conduziu para a Delegacia, onde foram entregues á Polícia Civil, que fez os procedimentos cabíveis. No local foram apreendidos vários litros de bebida (vazios) e uma latrinha de cachaça ainda intacta.