segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Santana do Matos: Moto furtada da Delegacia é encontrada dentro de capinzal

Na tarde deste domingo, 16, por volta das 16h30 min, uma moto Honda, Pop, cor preta, sem placas foi encontrada dentro de um capinzal em Santana do Matos. O curioso desse fato é que a pop, que já era apreendida por estar com a numeração do chassi raspada, foi furtada há aproximadamente um mês, da frente da Delegacia de Santana do Matos. A ousadia do ladrão se deu porque todos os veículos que  são apreendidos naquela cidade são amotoados na frente da Delegacia, por não haver um pátio fechado, onde eles possam ser depositados. Além do mais, algumas vezes o prédio fica desprotegido, tendo em vista o pequeno contingente diário, o que leva a, algumas vezes, ser necessária a saída de todos os policiais para atender ocorrências. A moto estava bastante depenada, o que  leva a crer que a intenção do ladrão era apenas retirar as peças para comércio. A Polícia trabalha voltado para um suspeito, que não será aqui mencionado, para não atrapalhar as investigações.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More