quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TSE realiza cerimônia de relacração dos sistemas eleitorais de 2012


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza, a partir das 18h desta quarta-feira (12), cerimônia de relacração dos sistemas eleitorais que serão utilizados nas eleições municipais de 2012. O evento ocorrerá no terceiro andar do edifício-sede do TSE.
A relacração dos sistemas eleitorais tem como finalidade realizar ajustes nos softwares que compõem o sistema eletrônico de votação inserido na urna eletrônica. A necessidade desses pequenos ajustes foi detectada a partir de testes feitos com o sistema lacrado na última quinta-feira (6). O procedimento é comum e ocorre rotineiramente, tendo sido adotado nas eleições de 2010, 2008 e 2006.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More