A relacração dos sistemas eleitorais tem como finalidade realizar ajustes nos softwares que compõem o sistema eletrônico de votação inserido na urna eletrônica. A necessidade desses pequenos ajustes foi detectada a partir de testes feitos com o sistema lacrado na última quinta-feira (6). O procedimento é comum e ocorre rotineiramente, tendo sido adotado nas eleições de 2010, 2008 e 2006.



0 comentários:
Postar um comentário