quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Após matar cliente por engano, dono de pizzaria pede perdão aos familiares


A reportagem feita por Sérgio Costa do Portal BO, conseguiu uma entrevista com o comerciante Sergio Antônio de Oliveira Melo, de 45 anos, dono de uma pizzaria e autor de um homicídio com características de fatalidade, em Brejinho. Na noite da última segunda-feira (8), ele teria confundido um cliente com assaltante e acabou atirando contra Luan de Souza Nascimento, de 22 anos.

Bastante emocionado, Sergio Antônio conversou com a reportagem e pediu perdão aos familiares da vítima. O dono da pizzaria disse que não tinha intenção de matar o jovem e apenas queria assustar o homem que entrou calado em seu estabelecimento. Vítima de duas tentativas de assalto, o comerciante disse que estava armado para se proteger. “Peço perdão da família. Se fosse possível eu falaria com todos, um por um, e pedia perdão. Juro que não tinha intenção de matá-lo”, revelou Sergio Antônio, em meio às lágrimas.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More