O coronel Wellington Alves (foto) , comandante do policiamento da
Região Metropolitana de Natal, e ex comandante do 6º BPM de Caicó, que
sofreu um tiro no abdome na madrugada desta terça-feira (8), será
transferido ainda hoje para o Hospital da Polícia Militar. De acordo com
o coronel Francisco Araújo, comandante geral da corporação, Alves
permanece em observação no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde realizou
cirurgia para a retirada do projétil. O suspeito de efetuar o disparo,
um subtenente da própria PM, continua preso. Francisco Araújo diz que o coronel Alves passa bem e apresenta quadro estável. "O quadro dele é estável e ele aguarda apenas a liberação dos médicos para ser encaminhado ao Hospital da PM", afirmou o comandante geral.
O atentado
Wellington Alves foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada desta terça no condomínio onde mora, em Nova Parnamirim, bairro da cidade de Parnamirim, na Grande Natal. O coronel Alves foi socorrido por moradores e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde realizou cirurgia.



0 comentários:
Postar um comentário