terça-feira, 27 de novembro de 2012

Agentes descobrem túnel e evitam fuga em Alcaçuz

Mais uma fuga foi abortada na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. No início da tarde desta terça-feira (27), os agentes penitenciários da unidade descobriram um túnel que seria usado pelos detentos para terem acesso à área externa e alcançarem a liberdade.
De acordo com a direção da unidade prisional, o túnel, cujo tamanho ainda não foi revelado, estava sendo feito no Pavilhão 4, partindo da cela 01. No local, estavam nove presos que, após a descoberta, foram retirados do local e já estão no setor de isolamento, também chamado de castigo. Dinorá Simas, diretora da Penitenciária de Alcaçuz, afirmou que o túnel foi descoberto durante uma revista de rotina feita pela equipe de agentes de plantão.
Fonte: Thyago Macedo

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More