De acordo com a direção da unidade
prisional, o túnel, cujo tamanho ainda não foi revelado, estava sendo
feito no Pavilhão 4, partindo da cela 01. No local, estavam nove presos
que, após a descoberta, foram retirados do local e já estão no setor de
isolamento, também chamado de castigo. Dinorá Simas, diretora da
Penitenciária de Alcaçuz, afirmou que o túnel foi descoberto durante uma
revista de rotina feita pela equipe de agentes de plantão.
Fonte: Thyago Macedo



0 comentários:
Postar um comentário