terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bandidos fazem arrastão em Granja e matam caseiro a foice em São José do Mipibu

Um caseiro de identidade a ser revelada, de uma granja localizada no município de São José do Mipibu, região metropolitana de Natal, foi assassinado por uma quadrilha na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo o tenente Mussoly, oficial da Polícia Militar pelo 3º Batalhão, o crime foi conseqüência de assalto no local, que estava sem o proprietário ou outras pessoas.Na fuga, os bandidos levaram a vítima até o distrito de Mendes e o executaram com vários golpes de foice. O tenente Mussoly disse que o caseiro levado como refém teve o seu corpo encontrado somente nesta manhã, por volta das 7h30, através de populares, em um matagal. Da granja, os bandidos levaram aparelhos de eletrodomésticos e um bujão de gás.
Fonte: NovaCruzOficial

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More