“São jovens que acham que tomando a medicação vão virar super homens, vão ter um aumento da potência. Mas, na verdade, não tem nada disso”, disse Cláudio Murta, coordenador da urologia do Centro.
Murta explicou que o uso dos estimulantes sem necessidade não faz diferença no desempenho sexual. “A medicação funciona apenas para quem tem problema. Para quem não tem, praticamente não faz efeito”, informou.
De acordo com o médico, além de não trazer benefícios, a utilização inadequada de estimulantes pode ocasionar efeitos colaterais como dor de cabeça, nariz entupido, rosto vermelho, diarreia, náusea, vômito e, em casos mais raros, pode provocar cegueira. “Para quem tem problemas cardíacos, pode levar até a morte”, alertou.
edson.com
Na noite deste sabado (10/11), a comunidade de Bom Jesus, teve mais uma
oportunidade de ouvir a voz de Deus proclamada para seu povo. Com uma
grande Cruzada Evangelística organizada pela Igreja de Cristo. O evento
foi ao lado da Casa de Oração da Igreja de Cristo de Bom Jesus. O local
foi interditado para acomodar o povo de Deus em adoração.
Foi uma festa marcante para honra e a glória do senhor, onde conhecemos
um pouco da historia daquele templo por meio do relato do seu
administrador Roberio e do seu líder maior o pastor Raimundo. Também
estiveram presentes, irmãos das igrejas locais, pastores de cidades
vizinhas com suas caravanas, O presbítero Plínio da cidade de Fernando
Pedrosa, e o pastor Gilberto de Areias Branca.
O grupo Shekinah e outros irmãos cantaram vários hinos e louvaram a
Deus. Creio que Deus do seu trono ouviu a adoração de cada um e que os
louvores falaram aos corações nesse culto, assim como a canção “Homem
valente” cujo hino foi cantado pelo o irmão Marcelo Mauricio. Os
representantes da Assembléia de Deus Canindé Assunção e Adailton e
vários outros também se fizeram presentes nessa grande festa para JUSUS.
edson.com
Na noite deste sabado (10/11), a comunidade de Bom Jesus, teve mais uma
oportunidade de ouvir a voz de Deus proclamada para seu povo. Com uma
grande Cruzada Evangelística organizada pela Igreja de Cristo. O evento
foi ao lado da Casa de Oração da Igreja de Cristo de Bom Jesus. O local
foi interditado para acomodar o povo de Deus em adoração.
Foi uma festa marcante para honra e a glória do senhor, onde conhecemos
um pouco da historia daquele templo por meio do relato do seu
administrador Roberio e do seu líder maior o pastor Raimundo. Também
estiveram presentes, irmãos das igrejas locais, pastores de cidades
vizinhas com suas caravanas, O presbítero Plínio da cidade de Fernando
Pedrosa, e o pastor Gilberto de Areias Branca.
O grupo Shekinah e outros irmãos cantaram vários hinos e louvaram a
Deus. Creio que Deus do seu trono ouviu a adoração de cada um e que os
louvores falaram aos corações nesse culto, assim como a canção “Homem
valente” cujo hino foi cantado pelo o irmão Marcelo Mauricio. Os
representantes da Assembléia de Deus Canindé Assunção e Adailton e
vários outros também se fizeram presentes nessa grande festa para JUSUS.



0 comentários:
Postar um comentário