
Assaltantes especializados em
arrombamento de terminais bancários voltaram a agir no interior do Rio
Grande do Norte. O alvo da vez, segundo a Polícia Militar, foi um caixa
eletrônico localizado no interior do Hiper Queiroz de Mossoró, na região
Oeste do estado. O fato foi registrado por volta das 4h deste domingo
(11). Um vigilante foi rendido, amordaçado e trancado numa sala. Para
violar o terminal e saquearem todo o dinheiro, os criminosos usaram um
maçarico.
29 arrombamentos em 2012
Relatório enviado ao G1 pelo comando da Polícia Militar contabiliza, somente neste ano, 28 ações criminosas envolvendo arrombamentos e explosões contra terminais bancários. Com o arrombamento desta madrugada, o número subiu para 29.
Relatório enviado ao G1 pelo comando da Polícia Militar contabiliza, somente neste ano, 28 ações criminosas envolvendo arrombamentos e explosões contra terminais bancários. Com o arrombamento desta madrugada, o número subiu para 29.



0 comentários:
Postar um comentário