De acordo com a secretaria de Saúde, a análise dos dados do último boletim, em comparativo com as semanas anteriores, mostra que não aconteceu a elevação no número absoluto de casos. Apesar da queda nas notificações, a secretaria alerta para a necessidade de manter os cuidados para evitar a proliferação do mosquito.
“O importante neste momento é a continuidade das ações durante este mês de dezembro e início do ano de 2013. As ações dos agentes de endemias e da comunidade são de fundamental importância para diminuirmos os focos”, disse a gerente executiva de Vigilância em Saúde, Talita Tavares.



0 comentários:
Postar um comentário