Motorista diz que asfalto cedeu ainda mais quando ele tentava desviar.
Trânsito está interrompido no sentido Candelária-Centro.
Segundo o motorista do veículo, o arquiteto Glênio Márcio Castro, ele passa todos os dias pelo local para ir deixar a esposa no trabalho. “Vários motoristas já estavam desviando do buraco, passando pela faixa da direita. Quando fui passar, bem devagar, o asfalto cedeu ainda mais e meu carro caiu no buraco”, disse ele, reclamando da falta de manutenção na avenida.



0 comentários:
Postar um comentário