Por volta das 20:00h deste Domingo (16-09-12) um acidente foi registrado na RN que liga as cidades de Currais Novos a São Vicente envolvendo uma Honda Bis 125 de olunRiacho das Queimadas, 37, Bairro José Bezerra, Currais Novos.
O condutor confessou que ingeriu bebida alcóolica e por pouco não aconteceu uma tragédia. Ele perdeu o controle e caiu numa ribanceira, mas sofreu apenas escoriações leves, apesar da gravidade do acidente.
A equipe de socorristas voluntários ESQUADRÃO RESGATE, foi acionada, compareceram imediatamente ao local e prestaaram socorro a vítima. Policiais do 2ºGPRE também estiveram no local para fazer os procedimentos cabíveis.
Por Sd PM J. Júnior- Fotos: Adailson Carlo



0 comentários:
Postar um comentário