segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Homem desmaia no meio da pista e quase é atropelado em Currais Novos

 
Por volta das 00:10h desta Segunda (17-09-12) na Avenida Cândido Dantas próximo ao Ginásio Geraldão um homem identificado como FÁBIO SANTOS ARAÚJO DE 25 ANOS residente na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, sofreu um mal súbito e desmaiou em cima da pista e por pouco não foi atropelado, já que, se trata numa via rápida.

A Rádio patrulha foi alertada por um moto-taxista e rapidamente se deslocou ao local e encontrou a vítima desacordada se debatendo como se tivesse tendo convulsões. 
 
Os PMs fizeram o isolamento da área e acionaram os socorristas voluntários (ESQUADRÃO RESGATE) que de imediato atenderam a ocorrência e conduziram a vítima para emergência do Hospital Regional de Currais Novos. 
 
Fábio (Vítima) disse depois de retomar os sentidos que já teve outros desmaios antes e que tinha ingerido bebida alcóolica. Acrescentou que não toma nenhum tipo de remédio que possa evitar esse mal súbito.

Fonte: PM Currais Novos

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More