segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Wilma desafia Rosalba em Currais Novos e Caicó


Não foi somente para Currais Novos que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) desafiou a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) para medir força. Durante declaração em comício a favor da candidatura a prefeito de Vilton Cunha – que substituiu Zé Lins na cabeça da chapa – Wilma dirigiu-se ao adversário candidato a prefeito Geraldo Gomes (DEM) e insinuou que ele tivesse a coragem de colocar Rosalba no seu palanque.
Quando terminou o comício um eleitor caicoense que estava ouvindo tudo perguntou a Wilma: isso também vale para Caicó?
No que Wilma teria respondido: pra lá é que vale mesmo! E seguiu viagem.
Rosalba ainda não veio ao Seridó na atual campanha.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More