
Na tarde de hoje 06 de novembro por volta das 14:00hs aconteceu um assalto aos correios da cidade de Angicos.
As informações são que um elemento de boné, óculos e camisa quadriculada teria entrado na agência, anunciado o assalto e fugindo com destino ignorado.
Policiais realizam diligências neste momento na tentativa de localizar e
prender o,ou os meliantes, se você viu alguém com estas característica
ligue para a polícia.
Fonte: Focoelho



0 comentários:
Postar um comentário