Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam nesta segunda-feira (05) dois cubanos acusados de arrombamento a um estabelecimento comercial localizado na Zona Sul de Natal. Com a dupla foram apreendidos vários equipamentos de som, amplificadores, cabos elétricos, equalizadores, caixas de som e microfones. O material furtado estava avaliado em R$ 30 mil.
Na ação foram presos o DJ Antonio Gonzales Peres, de 31 anos, natural de Guantámo, e o gerente comercial Igor Veliz Almeida, 39 anos, natural de Havana. Os detalhes da prisão foram divulgados nessa manhã (06) durante coletiva de imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol).
O arrombamento aconteceu na madrugada do último domingo, dia 04, numa Casa de Shows localizada no bairro de Ponta Negra. Os acusados conseguiram adentrar no estabelecimento após arrombar um das entradas de acesso ao local. A vítima registrou queixa na DEFUR, cuja equipe foi ao local do crime, onde constatou que no telhado da Casa de Shows havia partes do material furtado, como pedaços de fios e cabos elétricos. O rastro desse material levava até um bar vizinho.
Os policiais solicitaram então as imagens do circuito interno de segurança do referido bar vizinho ao local do crime, que flagraram os cubanos retirando diversos equipamentos de som com a ajuda de um taxista. Na ocasião, os acusados alegaram que trabalhavam nesse bar e que estavam carregando os equipamentos de propriedade de Antonio Gonzales, e este levou os agentes até a casa dele, no bairro de Ponta Negra, onde mostrou os supostos materiais que havia carregado nas imagens, que na ocasião não eram os objetos furtados.



0 comentários:
Postar um comentário