O governo Rosalba continua inventando
polêmica sobre o pagamento do Pasep. Agora a desculpa é de que os
servidores que optaram pelo quadro permanente não tem direito, apenas os
do quadro suplementar.
O próprio governo se contradiz e prova
que isso é mentira. Quem não recebeu o Pasep integral recebeu os juros.
Se esse direito não existisse os juros também não teriam sido pagos. A
coordenadora geral Fátima Cardoso critica o desleixo do governo e diz que a grande questão é o abandono desse governo com a categoria.
“O governo pensa que vamos ficar apenas
nas denúncias. Nós estamos exigindo que a governadora Rosalba que não
invista contra os trabalhadores em Educação. ‘A primavera sem rosa’ pode
ser a primeira edição de uma luta social em defesa do nosso estado, do
funcionalismo público e da Educação pública”, enfatizou a sindicalista.



0 comentários:
Postar um comentário