
Os
médicos pretendem reunir os profissionais da saúde e estudantes numa
manifestação pública pela saúde e Fora Rosalba, em Natal. Durante o ato
haverá uma caminhada, às 8h30, saindo da Associação Médica até o
Hospital Walfredo Gurgel e um enterro simbólico do governo estadual.
Todos deverão vestir preto, a cor do luto.
A categoria pretende ainda solicitar uma audiência pública na
Assembleia Legislativa r formar uma comissão de médicos para realizar
visitas aos hospitais e unidades de saúde.
FONTE: Robson Pires.
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário