quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NATAL: Quadrilha suspeita de arrastões foi presa após troca de tiros com a PM


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO (Link abaixo)
Quatro homens e uma mulher foram presos, na noite desta terça-feira (4), após um tiroteio com a Polícia Militar no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Um dos suspeitos foi baleado durante o confronto. O bando é apontado como autor de vários arrastões em granjas da grande Natal. Inclusive, foram reconhecidos como autores de roubo a uma granja em Macaíba no momento em que era realizada cerimônia de casamento, na ocasião os bandidos renderam mais de cinquenta convidados.
. Os policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) conseguiram chegar até a quadrilha após denúncias anônimas indicarem que pessoas estavam em atitude suspeita em um veículo Sandero branco pelas ruas de Felipe Camarão.
Com isso, a polícia foi até o local indicado e ao se deparar com os suspeitos foi recebida a bala. A partir daí, iniciou-se uma perseguição. Um dos bandidos, identificado como MARCOS ANTÔNIO DE OLIVEIRA SILVA, O MARQUINHOS, de 32 anos, foi baleado e levado ao Hospital Walfredo Gurgel.
Além dele, estavam no Sandero AMANDA MILENA XAVIER, DE 19 ANOS, E AILTON TERTULIANO MEDEIROS, DE 18 ANOS. Os dois foram presos, assim como mais dois jovens que estavam em uma casa onde foi encontrado o material fruto de roubo da quadrilha.
Os outros dois suspeitos foram identificados como RAFAEL AZEVEDO DA SILVA, DE 22 ANOS, E ARTHUR MATEUS COSTA SILVA, DE 18 ANOS. Os policiais do Batalhão de Choque também apreenderam três revólveres calibre 38 com a quadrilha.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More