Por
Sd PM J. Júnior
Fonte:
Portal BO (Link abaixo)
Quatro
homens e uma mulher foram presos, na noite desta terça-feira (4), após um
tiroteio com a Polícia Militar no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de
Natal. Um dos suspeitos foi baleado durante o confronto. O bando é apontado
como autor de vários arrastões em granjas da grande Natal. Inclusive, foram
reconhecidos como autores de roubo a uma granja em Macaíba no momento em que
era realizada cerimônia de casamento, na ocasião os bandidos renderam mais de
cinquenta convidados.
.
Os policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) conseguiram chegar até a
quadrilha após denúncias anônimas indicarem que pessoas estavam em atitude
suspeita em um veículo Sandero branco pelas ruas de Felipe Camarão.
Com
isso, a polícia foi até o local indicado e ao se deparar com os suspeitos foi
recebida a bala. A partir daí, iniciou-se uma perseguição. Um dos bandidos,
identificado como MARCOS ANTÔNIO DE
OLIVEIRA SILVA, O MARQUINHOS, de 32 anos, foi baleado e levado ao Hospital
Walfredo Gurgel.
Além
dele, estavam no Sandero AMANDA MILENA
XAVIER, DE 19 ANOS, E AILTON TERTULIANO MEDEIROS, DE 18 ANOS. Os dois foram
presos, assim como mais dois jovens que estavam em uma casa onde foi encontrado
o material fruto de roubo da quadrilha.
Os
outros dois suspeitos foram identificados como RAFAEL AZEVEDO DA SILVA, DE 22 ANOS, E ARTHUR MATEUS COSTA SILVA, DE 18
ANOS. Os policiais do Batalhão de Choque também apreenderam três revólveres
calibre 38 com a quadrilha.




0 comentários:
Postar um comentário