terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ora que besteira da porra! Lula diz que Marcos Valério mentiu… rsrsrs…

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou de “mentira” as afirmações do empresário Marcos Valério à Procuradoria-Geral da República.
Segundo reportagem de “O Estado de S. Paulo”, Valério disse à Procuradoria, em depoimento dado em setembro, que foi responsável por pagar despesas pessoais do ex-presidente em 2003, por meio de depósitos na conta de uma empresa de Freud Godoy, ex-assessor particular de Lula.

O empresário também afirmou que Lula deu aval, pessoalmente, aos empréstimos usados para abastecer o esquema do mensalão.
“Isso é mentira”, disse Lula na saída do primeiro dia de seminário organizado por seu instituto e a Fondation Jean-Jaurès, ligada ao Partido Socialista francês, em Paris.
Do blogue: elementar. E lula iria afirmar que era verdade… besteira da porra!

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More