terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vandalos colocam fogo no cruzeiro do Mirante na noite dessa segunda para terça

Na noite dessa segunda para terça feira vandalosdestruiram o Cruzeiro Histórico localizado no mirante aqui em nossa cidade, informações e que foi visto cerca de 4 pessoas no local. Foi usado uma sandalha velha para iniciarem o fogo no cruzeiro e agora a pouco ao estarmos fazendo as fotos localizamos uma mascara provavelmente usada pelos mesmo.
Segundo informações me repassada por Edlima Freire o Pe. de Nossa cidade estará acionando a policia para conduzir as investigações, breve toda a matéria sobre o ocorrido.
F. Damião
Vejam fotos
 Sandalha possivelmente usada para colocar o fogo
Mascara possivelmente usada

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More